Este é o blog do curso "Produção de Revista Digital", organizado pelo Núcleo de Tecnologia Municipal - NTM - de Florianópolis, busca promover reflexões sobre mídia-educação e vivenciar projetos integradores de mídias e tecnologias nas práticas pedagógicas de profissionais da educação da RME por meio da produção de uma revista digital.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Imagem autoral

Olá Pessoal,

A proposta do curso em trabalhar sobre dados reais, também contempla a produção de imagen(s). Elas podem integrar o contexto dos artigos escolhidos pelo grande grupo.

Abaixo disponibilizamos o link de um artigo bem interessante sobre "fotografia autoral" . A partir da leitura de cada um, entrem em contato com seu colega e após, escolham um aspecto delineado no texto para a construção da(s) imagem(s), pela dupla.

Lembramos que a imagem deve seguir elementos relevantes como pertinência, coerência e coesão com os argumentos produzidos nos artigos, pelas duplas. É necessário também que as imagens, fotografias que obtiverem, em seu conceito, a presença de crianças ou outrém da realidade apresentada, tenham a autorização de imagem. Certifiquem-se!

Aceito o desafio, mãos a obra. Temos certeza será um exercício muito rico em detalhes e vivências.

Esta atividade faz parte do rol de atividades  a distância do curso. 

Dúvidas?! Não fiquem com elas, entrem em contato. Ok?!

Grande abraço,



Nenhum comentário:

Postar um comentário